Translate

segunda-feira, 6 de abril de 2015

1º acampamento Dpi Mama

Meu DEUS te agradeço por tudo, que aconteceu, mesmo as provas, me fizeram crescer e entender, o porque e pra que o SENHOR me chamou, algumas vezes pensei estar fazendo algo por mim mesmo por que me faz feliz,

Mas o que o SENHOR, fez em minha vida neste final de semana, nem que eu vivesse os anos de Matusalém eu poderia esquecer, 

Expresso minha gratidão por poder compartilhar com as crianças do momento mais importante da vida delas, o momento que elas decidiram viver por TI, momento de comunhão com crianças que foi coisa de gente grande,

As vezes o crente passa anos na igreja sem sentir tua presença mas naquele momento não ouve raça, cor, diferença social, nível de inteligencia, ou mesmo idade, sentimos o ESPIRITO SANTO NOS ENVOLVER NOS RENOVAR NOS ENCHER APONTO DE TRANSBORDAR.
TE AGRADEÇO pela vida de cada criança que estava presente e pelo privilegio de estar la. AMEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário